O tripé para armas Vector Optics RSGR-08 é uma escolha ideal para atiradores que buscam portabilidade, versatilidade e estabilidade. Com um peso leve de 1 kg (35,3 oz), é fácil de transportar e pode ser usado em posições ajoelhadas, sentadas e em pé. O tripé tem uma altura máxima de 188 cm (74 polegadas) e uma altura mínima de 80 cm (31 polegadas) quando dobrado. Ele é feito de tubos de liga de alumínio 6061T-6 e pode suportar até 15 kg (53 oz) de carga máxima. O tripé tem um conector de soquete de rolamento de esferas e um bloqueio de nível QD. O suporte V é destacável e pode girar livremente 360 graus, permitindo que você ajuste o ângulo de tiro em terrenos ásperos e duros. O tripé é revestido com um acabamento preto fosco e tem uma alça de esponja feita de EVA para maior conforto.
Sobre a Vector Optics
A Vector Optics é um dos principais fabricantes de óptica esportiva na China. A empresa oferece uma extensa gama de miras telescópicas de alta qualidade, miras reflex, miras a laser, binóculos, lunetas, telêmetros, dispositivos de visão noturna e acessórios relacionados a esses produtos.
O fundador da empresa desenvolveu este negócio para quebrar o estereótipo de que os produtos Made in China não são confiáveis e de baixa qualidade em comparação com produtos fabricados em outros lugares.
Observação: Imagens Meramente Ilustrativas
Ainda não há avaliações. Seja o primeiro a avaliar este produto!